Viação e Trânsito sem sistema há mais de um mês

A Viação e Trânsito esta actualizar o seu sistema, há mais de um mês, factor que tem causado vários constrangimentos aos utentes. Automobilistas queixam-se de morosidade no processo de certificação de verbetes provisórios e cartas de condução.

DR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Uma fonte da direção de viação e Trânsito em Luanda, confirmou ao Reporter Angola sobre as dificuldades que os serviços deste organismo tem tido na emissão de cartas de condução e livretes.

” Trocamos todo o sistema, e estamos a primorar para que tudo esteja resolvido ainda este mês de novembro, os software normalmente actualizam-se e foi isso que aconteceu com o que a viação e Trânsito tem usado” adiantou um responsável daquele departamento.

Automobilistas  reclamam demora na emissão dos documentos, ” desde que fiz o exame já vai há dois anos que nunca consegui levantar as minhas cartas, cada vez que venho aqui só carimbam o verbete, agora estão a me dizer de que actualizaram o sistema há 15 dias e só começam a operar em Dezembro” denunciou o utente Francisco Gaspar.