UNITEL brinda angolanos com péssima qualidade de rede móvel

Centenas de milhares de clientes da rede Unitel, tem se mostrado agastados com a péssima qualidade da rede que nos últimos dias a operadora oferece. Para muitos, a qualidade piorou com aproximação das eleições, para dificultar os internautas a divulgarem nas redes sociais realidades que possam comprometer o partido no poder.

DR

Repórter Angola- Exclusivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Repórter Angola constatou na capital angolana, Luanda a péssima qualidade de rede móvel, reclamada por muitos utentes, que mesmo com telefones ligados, existem dificuldades na comunicação ” o número pelo qual ligou está desligado ou fora da área de cobertura”.

“Nos últimos dias a rede da UNITEL não tem sido boa nos últimos meses” diz Ana Bela ao Repórter Angola.

Para Miguel André ” a UNITEL piorou com a saída de Isabel Dos Santos, até mesmo com saldo de dados, a internet não abre “, para o profissional de comunicação social ” MPLA quer a todo custo dificultar o processo de comunicação em Angola, até para evitar que as redes sociais inundem de realidades crua e nua que se passam nas comunidades, com falhas das promessas eleitorais, aumento de desemprego e do custo de vida ” desabafou .

Bravo da Costa é comerciante na via expressa, é nessas imediações que os clientes mais se queixam.

” Olha aqui outros naqueles prédios do Kilamba, outros ali no Zango Zero, muitas antenas por aqui, mas a rede está péssima, praticamente inexistente, os números ligados mas não chamam ” conta

Em actualização…..

PUB