SIC recupera 27 imóveis do Estado na Central do Zango 8 mil

Operação conjunta, incidiu sobre (29) imóveis ocupados ilicitamente, onde após intervenção do SIC, foram recuperados (27) imóveis, ficando apenas dois imóveis por se recuperar, tendo por isso culminado com a detenção de dois cidadãos respectivamente, por reincidência e se terem recusado a abandonar voluntariamente os imóveis.

DR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Operações, em coordenação com o SIC/ Luanda e funcionários do Instituto Nacional de Habitação, no âmbito do combate às ocupações ilegais de imóveis nas centralidades do Estado, recuperou, na última semana, 27 imóveis todos afectos à centralidade do ZANGO-5-8000.

 

Realçar que esta Operação conjunta, incidiu sobre (29) imóveis ocupados ilicitamente, onde após intervenção do SIC, foram recuperados (27) imóveis, ficando apenas dois imóveis por se recuperar, tendo por isso culminado com a detenção de dois cidadãos respectivamente, por reincidência e se terem recusado a abandonar voluntariamente os imóveis.

Salientar que foi elaborado o competente Auto de Notícia para posterior remessa ao Tribunal Provincial de Luanda, para efeitos de Julgamento Sumário destes dois cidadãos.

Todavia, o SIC apela aos cidadãos a optarem pela via legal na necessidade de aquisição de imóveis, pois são vários os cidadãos que foram alvos de burlas nestes processos.