Rapper Mc Life e Jaime MC lançam musica “JLO 2022 vais gostar”.

O duelo dos rapperes de intervenção social MC Life e Jaime MC disponibilizou ao mercado mais uma sátira  tecendo duras criticas a governação de João Lourenço, sobre tudo “as falhas no cumprimento das promessas eleitorais e no combate contra a corrupção”. os revolucionarios, entendem que há selectividade no combate contra corrupção e Isabel Dos Santos esta a ser vitima de uma cabala

Jonas Pensador

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Os Músicos de intervenção social MC Life e Jaime MC disponibilizaram no mercado mais uma sátira  tecendo duras criticas a governação de João Lourenço, sobre tudo “as falhas no cumprimento das promessas eleitorais e no combate contra a corrupção”.

“Falta de Luz, pão e água, só temos o trafico, ambição na veia dos nossos governantes escorre, o maior roubos não são alvos de investigação, encontra em João Lourenço a proteção, há selectividade neste combate contra corrupção não. Isabel Dos Santos é vitima de uma cabala” começa a primeira estrofe.

Em seguida, os Rapperes acusam “no MPLA ninguém é inocente, todos que tinham o poder roubaram , que atira a primeira pedra, branqueamento de capitais era o vício desses dirigentes”.

Em entrevista exclusiva ao Repórter Angola,  Jaime Mc entende

que a luta contra a corrupção de João Lourenço, não se passa de um charme politico e acusado o chefe de estado de perseguir a Isabel Dos Santos e a sua família.

“os três anos de governação de João Lourenço é  alegórico, é uma utopia, a boa governação não se resume apenas em perseguição em cassa as bruxas, JLO não conseguiu ainda solucionar o mínimo das necessidades que apoquentam a sociedade” atira o Rapper.

Para Jaime Mc, tudo não passa de uma comedia da Hoollywood  “ Eu dou uma nota negativa neste Senhor Presidente, as intolerâncias politicas continuam, o combate ao investidor nacional continua, nepotismo, jornalistas e activistas continuam a ser perseguidos, o que Angola não precisa um Presidente que discursa muito bem, precisamos de alguém que invés de discursos faça três mais do que fala, a maioria estão desempregados, ele prometeu 500 mil empregos e não cumpriu em 3 anos, e desempregou muita agente” disse Jaime Domingos “Jaime MC” que entende que “João Lourenço é um presidente incompetente, o seu combate a corrupção não beneficiou o povo, temos informações de que os condenados estão supostamente a gozar férias no exterior do país” acusa.

“Em Angola não tem poderes independentes, todos estão sob saia do poder executivo” frisou

Já o Rapper General Mc Life, antigo braço direito do Brigadeiro 10 pacotes, fala em incumprimento das promessas feitas por João Lourenço.

Para o General Mc Life “2020 JLO vai gostar, esta musica para espalhar os truques e má governação que vai se usando pelo João Lourenço, começou com muito show-off, em parar nos semáforos, prendia algumas pessoas que cometeram algumas irregularidades mais de lá para cá nem água vai nem água vem. Nesta musica tentamos mostrar que dentro do MPLA não há ninguém com ficha limpa, se para prender terão de prender todos não vai sobrar ninguém se excepto os militantes fanáticos de bases que nunca ocuparam cargos nem nos CAPs nem na Administração do Estado” declarou o autor de uma outra faixa intitulada “exigimos 500 mil empregos”.

PUB