Projecto Habilita Angola encerrou mais uma formação

Santos Egas Moniz, O mês de Setembro foi denominada o mês do documento, por constituir um mês histórico na Profissão de Secretariado, o mesmo serviu para capacitar e actualizar os conhecimentos em matérias de Elaboração de Textos oficiais e Gestão documental dos profissionais da área e todos aqueles que pretendem actuar na área de Secretariado e Administração.

Jonas Pensador

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Projecto Incentivar a Cultivar, Habilidades Técnicas e Humanas em Secretariado e Administração, encerra o mês do documento no Âmbito do Programa Habilita Angola.
Segundo o Mentor do Projecto, Santos Egas Moniz, O mês de Setembro foi denominada o mês do documento, por constituir um mês histórico na Profissão de Secretariado, o mesmo serviu para capacitar e actualizar os conhecimentos em matérias de Elaboração de Textos oficiais e Gestão documental dos profissionais da área e todos aqueles que pretendem actuar na área de Secretariado e Administração.
O mês contou com a participar do Doutor Joaquim Pedro Rescova( Professor Universitário), Dr.Eduardo Fernandes(Kyaku Kyadaff), Dra. Luísa Kuvulo e Dra. Kanguimbo Ananás, no intuito Incentivar e Cultivar habilidades Técnicas e Humanas de todo público-alvo durante as actividades do mês do documento,Durante 1 mês, pelos menos 56 pessoas, entre elas, funcionários da área de Secretariado das Administrações Municipais e Profissionais de Instituições de ensino Superior, foram capacitados em Matérias de Gestão documental e Construção de Textos Oficiais, no âmbito do Programa Habilita Angola do Projecto Incentivar a Cultivar, informou o assessor Edilson Pinto.

PUB