Polícia angolana apresentou novo fardamento dos efetivos

O Ministro do Interior e o Comandante geral , reuniram esta terça-feira 16, em Luanda o conselho super da Polícia Nacional, na Unidade Operativa, para entre outros assuntos debaterem a alteração do estatuto orgânico da PNA e da lei da actividade privada de segurança, uma ocasião para apresentação da nova farda da corporação.

DF

Repórter Angola no

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Segundo o programa da reunião ordinária do conselho superior da Polícia Nacional, que o Reporter Angola teve hoje acesso.

O Ministro do Interior Eugénio Laborinho preside o acto, na presença do Comandante geral da polícia Nacional Paulo de Almeida, na Unidade Operativa de Luanda.

O certame tem a duração de dois dias, sendo que o primeiro dia, o evento está reservado para apresentação da Nova Farda da Polícia Nacional, proposta de alteração do estatuto orgânico da Polícia Nacional e o debate do projecto e proposta de lei sobre actividade de segurança privada no país.

A nova farda com algumas alterações da actual, vai ao conselho de segurança policial para sua aprovação, depois de apresentada a proposta no conselho superior da Polícia Nacional.