Nova Governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho envolvida em venda ilegal de terrenos

A nova governadora da província de Luanda está sendo acusada de estar envolvida na venda ilegar de terrenos enquanto exerceu cargo de directora provincial do urbanismo e ordenamento do território no Huambo.

DR

Lilp

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Presidente João Lourenço, voltou a fazer uma aposta falhada ao nomear ao cargo de Governadora de Luanda, uma pessoa envolvida em venda ilegal de terrenos e apropriação de outros tantos, por influência e abuso do poder.

A denúncia foi feita pelo senhor Luís de Castro que afirmou que Ana Paula de Carvalho têm um relação muito afetiva com Paulo Cassoma, que lançou-lhe para este cargo ainda quando muito jovem e depois fez o lobby para a mesma ser nomeada a ministra.

Ana Paula de Carvalho atual governadora de Luanda esteve ligada ao nepotismo e corrupção desde muito jovem, foi a responsável de vendas ilegais de vários terrenos no Huambo.

Este portal tentou o contacto com o gabinete de comunicação institucional e imprensa do Governo de Luanda,as sem sucessos por se tratar de uma denúncia cujo a acusação do crime terá sido praticado na província do Huambo.

PUB