Nobreza Residence Condomínio de luxo entrega as primeiras casas em 2022

As primeiras moradias do Condomínio Nobreza Residence, no município do Talatona, em Luanda, vão ser entregues em Meados de 2022.

FD

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Condomínio Nobreza Residence, localizado  no município do Talatona, em Luanda, anunciou esta quarta-feira 29, que as primeiras residências a  serem entregues será em Meados de 2022.

Julho e Agosto são os meses previstos para entrega das primeiras chaves do condomínio cujo as obras estão a bom ritmo, anunciou o director geral Hermenegildo Domingos da Lausar LDA,  responsável pela construção.

Nesta altura, segundo a empresa responsável, “as primeiras 54 residências estão em fase de acabamento e que o projecto crescente a ritmo acelerado” adiantou.

Hermenegildo Domingos Sebastião, que deu a conhecer o estado do andamento das obras aos clientes, assegurou que os trabalhos decorrem sem constrangimentos

Para o responsável, “os atrasos registados nas obras têm a ver com aquisição de materiais no mercado internacional”.

“Mesmo nesse processo difícil honramos com os nossos compromissos”, assegurou o director da empresa Lausar LDA .

Alguns clientes, que adquiriram as primeiras moradias, se mostraram satisfestos com os andamentos dos trabalhos.

Rui Oliveira, um dos primeiros clientes a adquirir uma resistência daquele condomínio, salientou que o projecto é sério e que têm acompanhando o andamento dos trabalhos.

Segundo Rui Oliveira, “os clientes têm a opção de opinar sobre o que viu de errado e pedir a alteração”, salientou.

Marta Francisco, outra cliente, também mostrou-se satisfeita com o andamento da obra e com a interação existe entre os clientes a direção do Condomínio Nobreza Residence, que está a ser construído na zona do Talatona, em Luanda.