Natal Solidário: Grupo Boa Vida alegra crianças do Centro mamã Madalena

O empresário Tomasz Dowbor PCA do grupo Boa Vida no seu âmbito social ofereceu um Natal solidário reunindo mais de 500 crianças no centro do acolhimento Mamã Madalena, em Luanda, na ocasião referiu que a intenção é apoiar o Centro e sobretudo as crianças para que o Centro tenha alguma capacidade de sustentabilidade contínua e que as crianças tenham a possibilidade de aprender com dignidade.

JONAS PENSADOR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Mais de quinhentas crianças residentes no Centro de acolhimento Mamã Madalena, do município do Cazenga, província de Luanda, confraternizaram nesta segunda-feira20, com a direcção do Grupo Boa Vida. Além do almoço, o Grupo fez igualmente uma doação de material escolar para reduzir as dificuldades da instituição de caridade.

 

Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, referiu que a intenção é apoiar o Centro e sobretudo as crianças para que o Centro tenha alguma capacidade de sustentabilidade contínua e que as crianças tenham a possibilidade de aprender com dignidade.

Reconheceu que o Centro tem enfrentado diversas dificuldades, desde alimentação, vestuário, assistência medica, e apelou as outras instituições a se mobilizarem para apoiar o local de maneiras que os alunos consigam prosseguir com os estudos.

Fizeram parte da comitiva, a cantora Yola Araújo, que animou as crianças durante a refeição.