Namorada morre enforcada em Cacuaco pelo noivo

Namorada assassinada pelo namorado em Cacuaco, corpo foi encontrado quatro dias depois, populares pedem justiça.

FB

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Patrícia Ngunga  de 25 anos, formada em língua portuguesa, foi assassinada  supostamente pelo seu namorado, apesar de que os  mesmos  tinham apresentação marcada para este mês de Maio, informaram testemunhas oculares da vítima que foi esta quinta-feira 29 a enterrar ao Repórter Angola.

“Edgar, é   o nome do namorado que enforcou a Patrícia e trancou-a no seu quarto, 4 dias depois, os vizinhos sentiam cheiros anormal, quando deram por conta, era a mesma” denúncia o activistas Albano Kapingala, na sua página de notícias sobre vila de Cacuaco.

Fonte famíliar conta ao Repórter Angola que tudo começou no passado sábado 24, quando ” a jovem Patrícia Jamba Benjamin Ngunga, terá se deslocado  às 7 horas e se dirigiu a casa do namorado para pegar dinheiro afim de comprar um bolo, já não mais regressou a casa”.

A família preocupada, desde domingo, e a procura, se surpreende com a chamada do namorado, ” fingindo querer saber da namorada, pois seu telemóvel se encontrava desligado! Desconfiada, a mãe da jovem e alguns parentes decidem ir a casa do namorado, onde encontraram a porta trancada. Era o pesadelo” conta o primo da vítima.

Afinal, ” o namorado havia se antecipado e acabou indo a polícia confessar o crime bárbaro e sanguinário. Assassinou a própria namorada e deixou o corpo na sua residência, esta segunda feira pelas  8h, a família encontrou o corpo da jovem “estendida como um animal sem dono e sem roupa e com vestígio de agressão”, na residência do namorado.

“Que a justiça divina seja feita” pedem moradores, contra o foragido jovem Edgar.

PUB