Patrícia Ngunga de 25 anos, formada em língua portuguesa, foi assassinada supostamente pelo seu namorado, apesar de que os mesmos tinham apresentação marcada para este mês de Maio, informaram testemunhas oculares da vítima que foi esta quinta-feira 29 a enterrar ao Repórter Angola.
“Edgar, é o nome do namorado que enforcou a Patrícia e trancou-a no seu quarto, 4 dias depois, os vizinhos sentiam cheiros anormal, quando deram por conta, era a mesma” denúncia o activistas Albano Kapingala, na sua página de notícias sobre vila de Cacuaco.
Fonte famíliar conta ao Repórter Angola que tudo começou no passado sábado 24, quando ” a jovem Patrícia Jamba Benjamin Ngunga, terá se deslocado às 7 horas e se dirigiu a casa do namorado para pegar dinheiro afim de comprar um bolo, já não mais regressou a casa”.
A família preocupada, desde domingo, e a procura, se surpreende com a chamada do namorado, ” fingindo querer saber da namorada, pois seu telemóvel se encontrava desligado! Desconfiada, a mãe da jovem e alguns parentes decidem ir a casa do namorado, onde encontraram a porta trancada. Era o pesadelo” conta o primo da vítima.
Afinal, ” o namorado havia se antecipado e acabou indo a polícia confessar o crime bárbaro e sanguinário. Assassinou a própria namorada e deixou o corpo na sua residência, esta segunda feira pelas 8h, a família encontrou o corpo da jovem “estendida como um animal sem dono e sem roupa e com vestígio de agressão”, na residência do namorado.
“Que a justiça divina seja feita” pedem moradores, contra o foragido jovem Edgar.