Motorista do Ministro do Interior morre por Covid-19

António Lunga, motorista pessoal do Ministro do Interior Eugenio Laborinho, morreu por Covid-19 e foi este sabádo a enterrar .

DR

Decreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Morreu motorista de Eugênio Laborinho vítima da COVID-19

O cidadão que em vida respondia pelo nome de António Lunga, foi a enterrar este sábado, em Luanda, vítima da Covid-19, confirmou a O Decreto fontes do Ministério do Interior.

António Lunga, foi até então, motorista pessoal de Eugénio César Laborinho actual Ministro do Interior, que também se encontra em situação de cuidados médicos numa das unidades hospitalares do país.

Entretanto, o juiz conselheiro do Tribunal Supremo, Manuel da Costa Aragão está igualmente internado na sequência de múltiplas complicações associadas à Covid-19.

Internado também por causa da Covid-19 está o casal Lopo e Maria do Carmo Assis do Nascimento.

Na “família MPLA”, encontra-se também internado por testar positivo à Covid-19, Victor Francisco dos Santos Fernandes, Ministro da Indústria e Comércio,

Além destes, a Covid-19 já levou também ao leito hospitalar o antigo ministro da Educação, Pinda Simão, e o general Pedro Neto, deputado. O general Pedro Sebastião, chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, cumpriu quarentena domiciliar depois de lhe serem diagnósticos sintomas de Covid-19.

Sérgio Luther Rescova Joaquim antigo governador do Uige, este falecido.

Não é conhecido nenhum caso de infecção pelo coronavírus entre os dirigentes da UNITA, CASA-CE, PRS, FNLA ou mesmo APN.

PUB