Morreu Comandante Rubém do Kilamba Kiaxi

A Polícia Nacional está de luto com a perca irreparável de um dos melhores Comandantes, este Domingo 06, morreu o comandante municipal do Kilamba Kiaxi, Estanislau Rubem vitima de doença, soube o Repórter Angola de uma fonte familiar.

DF

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O comandante municipal do Kilamba Kiaxi, Estanislau Rubém morreu este domingo 06, depois de quase dois meses de doença, informou a mesma fonte.

Familiares, políticos e religiosos estão em estado de choque pela morte do comandante municipal do Kilamba Kiaxi o superintendente chefe  “Rubém ”, ocorrida no último fim de semana.

Tido como uma figura dedicado e dinâmico no seu trabalho, Comandante Rubém como era carinhosamente chamado, chegou a implementar um novo modelo de patrulhamento nas zonas do Golf, Avô Kumbi e Bairro popular, que tinham permitido minimizar a delinquência naquele município.

já passou nos municípios de Luanda,  maianga e Kilamba Kiaxi, morre aos 61 anos, funeral será realizado na proxima quarta-feira.

O Comandante Geral Paulo de Almeida, endereçou condolências a família e ao Comando Provincial de Luanda CPL, num comunicado que manifesta consternação e perca irreparável

PUB