Ministro do Interior foi a praça comprar cebolas, foto vitaliza -se nas redes sociais

Compras de Eugénio Laborinho viralizam nas redes sociais, Uma fotografia do General angolano, em compras num dos mercados informal vazada neste final de semana, está a viralizar as redes sociais, tido como acto ímpar.

DR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Uma prática menos comum para os dirigentes angolanos, que preferem fazerem as compras em shoppings da Europa e América, Eugénio Laborinho terá quebrado o mito, ao deslocar-se recentemente num mercado informal para compras de cebolas.

Descontraído e em aparente ambiente informal, o, também, Ministro do Interior, aparece a contar dinheiro para pagar a vendeira de cebola, por sinal, o produto que o dirigente comprou.

 

A imagem não descreve, com exactidão, a localização do mercado, mas, é possível aferir que se trata de um dos muitos mercados informais do País.

Em vários grupos da rede social, Whatsaap, por exemplo, a fotografia está a ser alvo de vários comentários, quase que no mesmo sentido, olhando, precisamente, para o gesto e a simplicidade do General, numa realidade em que, verdade seja dita, a abertura dos governantes, a este respeito, é pouco comum.

 

Recorde-se que, recentemente, Eugénio Laborinho terá protagonizado acto do género, aquando da sua estadia na Huíla, no encontro entre os Governos da Namíbia e Angola, onde foi visto a fazer compras de laranjas, no mercado da Humpata, cercanias do Lubango.

 

No momento, Laborinho terá aproveito o ensejo para sensibilizar os vendedores sobre o cumprimento das medidas de biossegurança contra à covid-19, bem como a distribuição de álcool e gel àqueles

PUB