Governo anula obras do novo Aeroporto Internacional de Luanda no 44, projecto foi cancelado por causa de mercúrio

O Governo angolano cancelou o plano de instalação do novo aeroporto internacional de Luanda ao quilómetro 44, devido a exploração de mercúrio por parte da empresa chinesa contratada para a execução das obras, informou ao Repórter Angola fonte do ministério dos transportes.

DR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O novo aeroporto internacional de Luanda, será reabilitado no mesmo local onde está situado o actual 4 de Fevereiro, mais residências ao perímetro do Rocha e Cassequel serão sacrificadas e demolidas, avançou uma fonte deste jornal.

As obras do novo aeroporto internacional no Km 44, foram canceladas, pós o governo descobriu que as empresas chinesas contratadas para o efeito terão descoberta “mercúrio” no sob solo o que traiu atenção dos expatriados em desacelerar os trabalhos para sua conclusão no prazo estabelecido.

” As obras andam ir lentamente, afinal era para os chineses aproveitarem explorar o mercúrio que tinham descoberto no espaço” disse uma fonte policial aeroportuário ao Repórter Angola.

Este Jornal está a tentar ouvir a versão oficial do Ministério dos transportes que se remeteu para os esclarecimentos na próxima semana…

Em actualização.

PUB