Imobiliária E.Sousa da família Coutinho burla clientes com ajuda da TPA e Rádio Luanda

A imobiliária Eugénio Sousa, é acusada de estar a burlar clientes que compraram as residências em seus condomínios do Zango 1 e 3, com direito a publicidade enganosa na Televisão Pública de Angola e na Rádio Luanda, uma casa inacabada é vendida para duas a três pessoas.

DF

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A imobiliária Eugénio de Sousa, ( E.Sousa), propriedade da família Coutinho, com vários projectos de construção nos Condomínios Pérola Coutinho, Zango1,3 e no Benfica tem estado a comercializar uma residência inacabada a dois clientes e o facto é recorrente, denunciaram lesados ao Repórter Angola.

Identificada apenas por Dona Maria por exemplo, comprou uma casa inacabada a 10 milhões de Kwanzas, e a mesma foi vendida a uma outra pessoa.

É o caso da Jovem também conhecida apenas por Edna, que adquiriu a sua moradia no projecto Pérola Coutinho, junto a Maxi do Zango 1, viu a sua casa a ser ocupada por uma outra pessoa que alega ter comprado na mesma direção do condomínio.

“Este não é o primeiro caso, se veres bem o meu documento é primeiro que da outra cliente, este senhor estão a brincar muito com os clientes, eles é que foram falsos” denuncio a Dona Maria.