Empresa de Luís Nunes continua a lucrar milhões em negócios com o Estado: Omatapalo vai construir Cash Center do BNA

A empresa Omatapalo - Engenharia e Construção, SA do Governador de Benguela, Luís Nunes é a vencedora do suposto concurso público para a construção centro logístico vocacionado ao armazenamento, tratamento e distribuição de numerário “Cash Center” do Banco Nacional de Angola (BNA) com custo avaliado em 32,7 mil milhões kz.

DR

Mercado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Na província angolana do Cuando Cubango a empresa de Luís Nunes vai reabilitar um estádio com capacidade de 300 pessoas e vai erguer um outro centro desportivo com capacidade para 400 pessoas, num preço de 9 milhões de dólares.

Já em Luanda, a obra deverá ser executada num período de 10 meses, na Zona Económica Especial

A empresa Omatapalo – Engenharia e Construção, SA é a vencedora do concurso público para a construção centro logístico vocacionado ao armazenamento, tratamento e distribuição de numerário “Cash Center” do Banco Nacional de Angola (BNA) com custo avaliado em 32,7 mil milhões kz.

A informação consta da nota divulgada no site da Banco Central, esta quinta-feira.

 

 

 

O projecto visa obter o desempenho necessário às configurações exigidas, assentes nas melhores práticas internacionais sobre a matéria.

 

Ao abrigo da Lei n.º 41/20, de 23 de Dezembro – Lei dos Contratos Públicos, no pretérito dia 26 de Fevereiro do ano em curso, o Banco Nacional de Angola procedeu o lançamento do Concurso Limitado por prévia-qualificação para contratação de uma empresa de reconhecida idoneidade e experiência para a execução da Empreitada de “Construção do Cash Center do BNA.”

PUB