Em Benguela: SIC apreende mais de 27 milhões de kwanzas

Efectivos do Comando Municipal de Benguela, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), apreendeu, sábado, 29, um total de Kz 27.862.000,00 (vinte e sete milhões e oitocentos e sessenta e dois mil kwanzas, resultantes de jogos ilícitos, criados por quatro cidadãos, dentre eles dois de nacionalidade chinesa já detidos, e outros por se investigar.

com CK

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Foram apreendidas também mais de cem máquinas de jogos espalhados em todo município, assim como procedeu a frustração de uma transacção monetária Ilícita.

A detenção dos implicados e apreensão dos valores, diz o comunicado do SIC, consultado pelo Reporter Angola e enviado as redações, onde explica aquele orgão Ministerial do Interior de que  ocorreram durante uma micro-operacão, realizada pelas forças conjuntas que culminou, igualmente, com a apreensão de duas viaturas Mitsubishi em posse dos mesmos.

“Importa referir que o montante e os implicados já estão a contas com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), para os devidos trâmites legais que se impõem”, diz o comunicado.

PUB