Director Geral do SIC trabalha nas províncias do Cuanza Sul e Benguela

 O Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje deslocou-se esta quinta-feira 24 à Província do Cuanza Sul, onde realizou  a sua primeira visita de trabalho fora de Luanda, nas vestes de Director Geral deste importante Órgão Executivo do Ministério do Interior.

MH

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Começou a instantes a visita de trabalho do Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje, a província do Cuanza Sul.

A chegada no município do Porto Amboim, o Director Geral do SIC, foi recebido por uma enorme comitiva encabeçada pelo Director Provincial do SIC Cuanza-Sul, Subcomissário de Investigação Criminal, Abílio Mbuande, acompanhado pelos membros do Conselho Consultivo da Direcção Provincial e com a presença dos Chefes de Departamento de Investigação Criminal dos 12 municípios da Província. Fez também parte da recepção o Chefe de operações e Comandante Municipal em exercício da Polícia Nacional no Porto Amboim.

Durante a visita o Director Geral vai inteirar-se sobre o estado de Organização e Funcionamento das Estruturas do SIC a nível local. O momento será igualmente aproveitado para avaliar a situação da criminalidade com as autoridades da província.

 

No segundo dia, sexta-feira, 25 de Fevereiro, o Director Geral terá a sua jornada de Campo na Província de Benguela, onde terá uma agenda bastante preenchida. Referir que depois do trabalho com o SIC local, o dirigente fará parte das comemorações do aniversário da Polícia Nacional como convidado, acto que será presidido por sua Excia, Ministro do Interior, General Eugénio César Laborinho.