Crime: detido jovem que furtou duas baterias do Gerador da EPAL Camacupa no Bié

O Serviço de Investigação Criminal no Bié, através do seu Departamento Municipal de Camacupa, deteve em flagrante delito um cidadão de 20 anos de idade por furto de duas baterias de 95 amperes do gerador que fornece corrente elétrica na captação de água daquele Municipio.

DF

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Gerador que abastecia a capacitação de Água no município do Camacupa, província do Bié, se encontra se gerador desde o início da semana, após ter sido furtada as duas baterias.

Segundo uma nota do SIC, a que o Repórter Angola teve hoje acesso , O Serviço de Investigação Criminal no Bié, informa que através do seu Departamento Municipal de Camacupa, “deteve em flagrante delito um cidadão de 20 anos de idade por furto de duas baterias de 95 amperes do gerador que fornece corrente elétrica na captação de água daquele Municipio”.

O documento assegura ainda  que “o cidadão em causa aproveitou a calada da noite e distracção dos seguranças, fraudulentamente subtraiu os meios em causa”.

“Accionada os efectivos do SIC, por meio de diligências, foi possível flagrar o presumível autor em posse das baterias pronto à comercializar, o que originou a sua detenção e a recuperação dos meios em referência”, refere a nota que indica ainda que “o cidadão ora detido será presente ao Ministério Público para os devidos efeitos”.