Foto que se tornou viral nas redes sociais, de um Homem a casar com duas irmãs gémeas no município de Viana, em Luanda, chegou atingir mais de 3 milhões de partilhas com mais de 6,3 milhões de visualizações.
Miriam da Flor de Oliveira e Noémia Flor de Oliveira, são duas irmãs gémeas que por força de sua tradição familiar, viram – se obrigadas, a sentarem as duas na Mesa Presidencial do Casamento de uma das irmãs.
o Repórter Angola entrou em contacto com uma das GÉMEAS, a Noémia no caso que confessou o que terá ocorrido, de acordo a mesma a tradição funciona da seguinte maneira:
“Quando uma das gémeas é pedida em casamento, a outra deve usar vestido idêntico e sentar na mesma mesa, porque elas estiveram juntas desde o início até aquele momento, isto quer dizer que está tradição simboliza que a partir daquele momento elas estão a separa-se uma da outra” o que significa que “a outra fica ligada ao seu noivo e outra espera também a sua oportunidade de NOIVADO, por consequência o noivo deve dar um valor SÍMBOLO, a gémea de sua noiva” narrou.
questionada pelo Repórter Angola se entre as duas quem terá casada no mesmo dia em que as fotos se tornaram num febre nas redes sociais, a Noémia respondeu ” quem casou foi a Miriam, eu estive lá na mesma mesa por força da tradição”.
desde aquele momento, as duas irmãs tornaram-se famosas nas redes sociais, tem recebido varias criticas e insultos, muitos com curiosidade de saber como poderiam as duas irmãs aceitarem namorar um mesmo homem?
Noémia descreve que ” Afinal ser famoso é assim? Weys ficamos famosos, Muitas mensagens e muitos pedidos de amizade” descreveram.
O facto ocorreu no município de viana, em Luanda, cujo a identidade do Homem não nos foi revelado.
As duas noivas, depois do acto tradicional de “noivado”, publicaram as fotos nas suas paginas do facebook e tornaram viral.
Miriam de Oliveira descreveu ” Enfim o nosso noivado aconteceu, não foi fácil chegar até este dia pois houveram varios imprevistos que fizeram adiar este momemto “o nosso noivado”. Deus nos fez chegar nessa data e que Ele guia a nossa relação” postou
numa outra conta da Noemia de Oliveira pode ler-se com outras fotografias do acto ” o nosso amor”