Bad Kiki: menino de 10 anos já é gatuno e assaltava como Altamente perigoso foi detido

A Lei penal angolana estipula que a idade de responsabilidade criminal vai dos 16 aos 21 anos, mas desta vez foi detido o menino que Causava pânico entre moradores, Um menor de 10 anos de idade, conhecido nas lides do crime como “Bad Kiki”, foi recolhido pelas forças da ordem, no último sábado, 02, no Distrito Urbano do Zango.

DR

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Um comunicado de imprensa do SIC Luanda enviada a nossa redação, diz ter recolhido para cadeia um menor de idade identificado como BAD Kiki, que causava pânico nos arredores do Zango2 e 3 em Viana.

A retenção do menor, foi possível depois de denuncias de cidadãos que davam conta de ‘desmandos’ na via pública, de um grupo de jovens constituído por quatro elementos de 16, 17 e 37 anos de idade liderados pelo “Bad Kiki”.

O comparsas de Kiki também foram recolhidos as celas, e são acusados de crimes como roubos em residência e em estabelecimentos comerciais, com recurso a arma branca. O grupo actuava principalmente no Zango 1, 2 e 3.

Segundo fontes do Repórter Angola, um outro menor de 12 anos conhecido como “Nené Bruxo”, também foi detido no início do mês de Setembro e se encontra sob custódia na esquadra do Zango0 em Viana.

“Nené Bruxo” actuava no Zango3 e 4 em coordenação com Bad Kiki

 

PUB