Altamente perigoso que assaltou carro blindado na via xpress e matou o guardafoi detido

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), apresentou na amanhã desta quarta-feira, 22, cinco 5 cidadãos considerados "altamente perigoso", implicados no roubo de somas avultadas de valores e consequentemente na morte de um segurança na via expressa, ocorrido na manhã do dia 9 de Agosto de 2021.

DR

Na Mira do Crime @SIC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), apresenta na amanhã hoje, quarta-feira, 22, cinco 5 cidadãos nacionais implicados no roubo de somas avultadas de valores e consequentemente na morte de um segurança na via expressa, ocorrido na manhã do dia 9 de Agosto de 2021.

 

De acordo com testemunhas, os bandidos estavam fortemente armados quando surpreenderam os seguranças, que não tiveram tempo para reagir.

A morte de um segurança privado e de um meliante foi o resultado do assalto a uma viatura de transporte de dinheiro que ocorreu, na manhã de 9 de Agosto, na via expressa, sentido Benfica/Viana, em Luanda.

 

Durante o assalto que ocorreu minutos depois da viatura carregar dinheiro numa das dependências do Banco SOL, o motorista do carro blindado foi atingido mortalmente, enquanto um dos marginais foi alvejado e ficou no terreno e foi severamente maltratado pela população e acabou por morrer.

PUB