O Reporter Angola sabe que o Jovem baleado no braço nao perdeu a vida, mais se encontra internado na clínica da Endiama do Zango 1, junto a MAXI.
tudo aconteceu quando um grupo de jovens estavam a consumir no Restaurante Place, na Rua da Sagres no Zango3. Quando o agente da polícia pediu para entrar no estabelecimento onde o mesmo consumia em companhia de amigos, os jovens sem resistir se retiraram da porta, mesmo assim o agente da polícia proferiu fazer ameaças.
” o polícia chegou e disse saiem do Caminho, e saimos , depois falamos que estavamos todos a conviver e quando qualquer cliente quisesse entrar estavamos dispostos a abandonar o recinto , visto que lá dentro o espaço estava cheio, o Kota por ser polícia so disse, vou dar tiro, pegou na Pistola e disparou no meu braço” conta a vitima na cama do hospital ao RA.
Testemunhas do Reporter Angola contaram a este portal que o agente em causa se meteu em fuga, tendo sido substituido por um amigo que tiveram juntos.
“o polícia que deu o tirou foi mais o amigo dele assumiu de levar o jovem a esquadra do Zango4, depois encaminhados ao Calumbo onde não tinham condiçoes para o tratamento e mais tarde decidiram ir a Clinica da Endiama onde o jovem se encontra com braço partido” disse uma fonte Policial do Zango 3.
o acusado apareceu apenas esta esta sexta-feira02, e disse ao Reporter Angola que o caso será resolvido ” são gatunos que queriam me assaltar e em defesa pessoal, fiz disparo não cometi nenhum crime” adiantou.