Agente da polícia dispara contra jovem por causa da cerveja

Um Agente da Policia Nacional disparou no braço de um jovem de 25 anos, no Zango3 na Rua da Sagres, somente por que o Jovem que consumia a cerveja ficou parado na porta do Restaurante impedindo a entrada.

Jonas Pensador

Reporter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O Reporter Angola sabe que o Jovem baleado no braço nao perdeu a vida, mais se encontra internado na clínica da Endiama do Zango 1, junto a MAXI.

tudo aconteceu quando um grupo de jovens estavam a consumir no Restaurante Place, na Rua da Sagres no Zango3. Quando o agente da polícia  pediu para entrar no estabelecimento onde o mesmo consumia em companhia de amigos, os jovens sem resistir se retiraram da porta, mesmo assim o agente da polícia proferiu fazer ameaças.

” o polícia  chegou e disse saiem do Caminho, e saimos , depois falamos que estavamos todos a conviver e quando qualquer cliente quisesse entrar estavamos dispostos a abandonar o recinto , visto que lá dentro o espaço estava cheio, o Kota por ser polícia so disse, vou dar tiro, pegou na Pistola e disparou no meu braço” conta a vitima na cama do hospital ao RA.

Testemunhas do Reporter Angola contaram a este portal que o agente em causa se meteu em fuga, tendo sido substituido por um amigo que tiveram juntos.

“o polícia que deu o tirou foi mais o amigo dele assumiu de levar o jovem a esquadra do Zango4, depois encaminhados ao Calumbo onde não tinham condiçoes para o tratamento e mais tarde decidiram ir a Clinica da Endiama onde o jovem se encontra com braço partido” disse uma fonte Policial do Zango 3.

o acusado apareceu apenas esta esta sexta-feira02, e disse ao Reporter Angola que o caso será resolvido ” são gatunos que queriam me assaltar e em defesa pessoal, fiz disparo não cometi nenhum crime” adiantou.

PUB