Presidente da República nomeia criminoso: José Martins recebia salários de pensionistas ilicitamente há 10 anos

José Martins, substituto de Júlio Bessa ao cargo de Governador do Kuando Kubango, não é santo, o homem tem processo aberto na PGR, que o acusa de receber salários dos pensionistas ilicitamente há 10 anos.

DR

Lil P

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O recém nomeado Governador do Cuando Cubango, José Martins, tem processo aberto na PGR desde Setembro do ano corrente, por estar a receber há mais de 10 anos salários como pensionista dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, sem no entanto o ser, o que configura em recebimento ilícito de valores do Estado, segundo o portal Online Lil Pasta.

Por esta razão, a PGR orientou o bloqueio imediato das suas contas bancárias, principalmente as domiciliadas no Banco BPC.

O homem está em maus lençóis. Mas mesmo assim, o partido no poder continua distraído e catapultou-no para o cargo mais cobiçado a nível da província, contrariando os seus próprios regulamentos eleitorais, estatutos e a constituição da República.a fonte ligada ao Ex Governador, Júlio Bessa, disse recentemente ao Repórter Angola sem gravar entrevista de que ” Júlio Bessa estaria a enfrentar enormes dificuldades em Governar por questões tribais “, pós entende que naquela província mais ao sul do país ” eles não gostam quem saí de outra província ou de Luanda como é o caso do meu irmão, ir lá trabalhar, são muito tribalistas naquela província, tudo porque o Júlio Bessa estaria a fazer reformas e só sabe trabalhar mais nada, para eles isso é mau”lamentou a fonte familiar.

 

PUB