O CÚMULO DA DEMAGOGIA PARA O DEPUTADO DAVID MENDES

"Não é não! E com essa demagogia de Kantiflas é que vão bisar na surra mesmo. Pela quinta vez. Ara xiça...!" escreve Celso Malavoloneke referindo-se as proximas eleições, um recado enviado ao Deputado David Mendes.

DR

Facebook CM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Num extenso Artigo de Celso Malavoloneke, o comunicologo critica as declarações do Deputado David Mendes

“Então o Shô Deputado não sabe que o actual Hospital Provincial do Cuito é o mesmo do tempo colonial, rebentado pelos obuses da UNITA em 1993 e só serve para deitar abaixo? Que vai deixar de ser utilizado por causa disso? Qual manutenção qual quê???” questiona no inicío da publicação, consultado pelo Repórter Angola.
adianta ainda “O Shô Dotôr não sabe que a FNLA, o tal forte exército que diz, entrou em 1975 com quase uma dezena de unidades zairenses, mais pelo menos 1 batalhão de mercenários ingleses e norte-americanos sob o comando do temido Callan que com os seus oficiais foi capturado, julgado, condenado e fuzilado pela recém nascida República? Anh porque ganharam Kifangondo graças aos Cubanos e Búlgaros, bonhonho! Então os carcamanos que se aliaram ao seu partido não contam, né?” lê-se.
“Então o Shô Activista Social não sabe que estamos numa emergência de saúde pública e a guerra é contra um vírus; cada cidadão tem que tomar as medidas para proteger a sua saúde, do seu jeito o melhor possível. Não sabe que quem anda de táxi ou autocarro deve usar máscara e ter álcool gel para desinfetar as mãos? E que se não tiver, lavar as mãos na primeira oportunidade e entretanto não levar as mãos à cara ou à boca? E que mesmo não é obrigatório, mas quem usar máscara no carro sozinho fica sempre mais protegido porque o vírus pode estar no volante, manípulos etc. e por isso deve desinfectar todos os dias o interior? Qual desobediência civil qual quê!…” continuou
para terminar, o então Secretario de Estado fez lembrar ao David Mendes “O Shô Deputado não sabe que uma coisa é os alunos regressarem às escolas de um sistema nacional já montado e outra é criar toda a logística para eleições autárquicas pela primeira vez? Não sabe que os 10 minutos de bicha e voto, é o resultado de um programa complexo de finanças, logística, administração e comunicação que leva meses e milhões de dólares a montar? Como cargas d’água isso se conseguiria nos 4 meses de 2020 que restam? Ainda por cima em tempo chuvoso?
Então o Shô Deputado não gostou da resposta do Presidente à pergunta sobre a vossa frente unida que se querem fazer com ela? Então dizer que quando a surra jédemais os kambomboritos se ajuntam, é assim mesmo mas não há kijila, é mal?”
“Não é não! E com essa demagogia de Kantiflas é que vão bisar na surra mesmo. Pela quinta vez.
Ara xiça…!” criticou Malavoloneke

PUB