Manuel Homem entrega mensagem do PR angolano a homólogo da Côte d’Ivoire

Uma mensagem do Presidente da República, João Lourenço, dirigida ao seu homólogo da Côte d’Ivoire, Alassane Ouatará, foi entregue nesta quarta-feira, em Abidjan, pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, ao primeiro-ministro ivoiriense, Patrick Hachi.

DR

Repórter Angola/ JA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Uma delegação angolana dos sectores do Ministério das telecomunicações de informação e comunicação social, encontra-se em Abidjan na Costa do Marfim onde o Ministro de tutela Manuel Homem, fez a entrega de uma mensagem do Presidente angolano João Lourenço.

“Trata-se de uma mensagem que reitera os votos de uma relação saudável entre os dois Estados, mas também transmite o sentimento de saúde, bem-estar pessoal e prosperidade ao povo da Côte d Ivoire”, disse Manuel Homem.

 

O ministro angolano participou da cerimónia de abertura, segunda-feira, do 27º Congresso da União Postal Universal (UPU), em representação do Chefe de Estado, e na terça-feira, enquanto visitava as instalações da Embaixada de Angola em Abidjan, defendeu o reforço das relações bilaterais e de cooperação no domínio da Comunicação Social e Agricultura com a Côte d’Ivoire.

 

Manuel Homem faz-se acompanhar de uma delegação integrada pelo embaixador de Angola na Côte d’Ivoire (André Panzo), directores Nacional de Informação e Comunicação Institucional (António de Sousa), do Gabinete de Intercâmbio (Gisela Inácio) e presidente do Conselho de Administração da Empresa Nacional de Correios e Telégrafos de Angola (Walter Teixeira).

PUB