Ernesto Muangala entrega meios e equipamentos de saneamento básico no Chitato

o Governador da Lunda Norte, orientou o melhoramento dos trabalhos de saneamento básico, para tornar a cidade cada vez mais verde, por outro lado, o Governante apelou à Administração Municipal, a cuidar dos meios e equipamentos para servir a população

Jonas Pensador

Reporter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Mais de 800 Milhões de Kwanzas,  foram disponibilizados pelo Estado Angolano,  para aquisição de meios e equipamentos de saneamento básico, Ernesto Muangala, Governador provincial da Lunda Norte, trabalhou hoje, 26, no município do Chitato para a entrega destes meios.

Incentivar o empreendedorismo, agricultura familiar e manter o saneamento básico no seio da população da Lunda Norte, tem sido uma das bandeiras da equipa liderada por Ernesto Muangala. Nesta segunda-feira, as chaves dos meios e dos equipamentos, foram entregue ao Administrador Municipal do Chitato Lázaro Celestino. Já o Governador da Lunda Norte,  orientou o  melhoramento  dos trabalhos de saneamento básico, para tornar a cidade do Dundo cada vez mais verde, por outro lado, o Governante apelou à Administração Municipal, a cuidar dos meios e equipamentos para servir a população  do Chitato.

De referir que aquisição  dos meios e equipamentos de saneamento básico, enquadra-se no âmbito do Plano Integrado  de intervenção nos Municípios, PIIM, e teve um  investimento  avaliado  em mais de 800 milhões de Kwanzas.

PUB