Entre as mentiras de João Lourenço ou o PR foi engano por colaboradores seu?

O Presidente da República, João Lourenço, voltou a ser enganado por seus auxiliares e a cometer o mesmo erro de 2019, quando anunciava a inauguração de uma mediateca que nunca chegou a ser concluída, bem como a existência dos mais de 213 jornais no país, que nunca existiram. Desta vez, os internautas reagiram, demonstrando as imagens de infraestruturas aunciadas pelo chefe de estado, como concluídas. confira aqui

Daniel Frederico

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Essa na imagem é a centralidade de Ndalatando que o presidente #JLO disse está em fase conclusiva.

a mesma centralidade como pode se constatar nas imagens, ainda falta muito

 

O Presidente JLO disse que estrada Matala que liga a Cuvelay, e Matala Frexiel, Está ser asfaltada, o que estão a fazer simplesmente terra planajem

O INEA ( Instituto Nacional de Estradas) veio num comunicado mais uma vez misturar as coisas para ludibriar e fugir às suas exclusivas responsabilidades no infindável drama da EN 100.
Expressões como “Falta pouco” significam textualmente que as obras da n.100 não estão concluídas. De nada adianta virem com preciosismos técnicos de lotes e contra-lotes. Não é a primeira vez que faltam com a verdade e enganam o mais Alto Mandatário da Nação. Isso é que não queremos nem aceitamos!
O sinificado de Concluída quer dizer o o mesmo que: feita, completa, acabada, decidida, que se concluiu.
Que chegou ao fim; que foi terminada. As fotos publicadas na denúncia feita hoje foram tiradas hoje, no mesmo momento em que o PR discursava. E foram publicadas justamente para confrontar o INEA com a realidade dos factos e a evidente mentira.
Há quanto tempo o INEA anda nisso de vai- não-vai? Quem transformou a EN 100 num sorvedouro insaciável de recursos da Nação com sucessivas mentiras e encobrimentos de índole criminosa?
A empreitada da EN 100 deveria ser alvo de um rigoroso inquérito por parte das autoridades competentes. Aí acabaria toda essa palhaçada!
esta é a Estrada Nacional EN100 que o Chefe de Estado disse que está asfaltada

PUB