Edeltrudes Costa está ser vítima de campanha difamatória – dizem analistas

Fonte ligado ao ministro de Estado e Director do Gabinete do Presidente da República disse ao Repórter Angola que Edeltrudes Costa está a ser manchado o seu bom nome, por indivíduos de má fé que o querem prejudicar.

Jonas Pensador

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

O círculo de contestação em Angola que alguma mídea portuguesa proporciona ao acusar algum dirigente ligado ao aparelho do Estado, está a ser objecto de estudo em alguns círculos do país.

O Repórter Angola saiu à rua e procurou saber o que vai na mente dos jovens que saiem à rua para contestar, sempre que a imprensa portuguesa acusa este ou aquele dirigente angolano.

De acordo com Joaquim Muhongo, tudo não passa de um projecto de pessoas angolanas junto ao poder, que pretendem manchar o nome de Edeltrudes. Para o analista político, há, também, mãos invisíveis por detrás desta situação.

Para um dos activistas do movimento revolucionário, conhecido como Revú 11, que demarcou-se da dita manufestação, não vê motivos para que jovens que conhecem pessoasue roubaram biliões com provas provadas continuam livres, e não há manifestação, agora porque a TVI acha que um político tranferiu dinheiro para o exterior, temos que ir gritar no 1 de Maio.

Analistas ouvidos pelo RA, alertam as autoridades para estarem atentas à manobras externas contra o governo de Angola.

 

 

 

 

PUB