Angola: Presidente João Lourenço trabalha amanhã no Bié

40 elementos da Polícia Militar e agentes do SINSE ( serviços de informação e segurança do Estado) em numero de 90 indivíduos, desembarcaram esta terça feira no Aeroporto de Luanda, com destino à Província do Huambo, no planalto central, onde o Chefe de Estado é aguardado amanhã.

Repórter Angola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

pelo menos 40 elementos da Polícia Militar e agentes do SINSE ( serviços de informação e segurança do Estado) em numero de 90 indivíduos, desembarcaram esta terça feira no Aeroporto de Luanda, com destino à Província do Huambo, no planalto central, onde o Chefe de Estado é aguardado amanhã.

a informação foi avançada em exclusivo ao Repórter Angola, por fontes da secreta angolana.

” o Presidente vai trabalhar no Huambo, e esta tarde mais de 40 militares das FAA (Forças Armadas Angolanas), desembarcaram em companhia dos agentes da segurança de estado”, adiantou a fonte do SIMS a partir do Palácio Presidencial que temos vindo a citar.

uma outra fone do Partido dos Camaradas a partir da Província do Huambo, onde o Estadista Angolano é esperado, disse ao RA que apesar do Presidente do partido no poder em Angola, o MPLA ter adiado as eleições Autárquicas, Os camaradas já estão em movimento.

“o Senhor Jornalista não pode me perguntar se o Presidente do Partido vira fazer o qui é aqui no Huambo, o Partido está em movimento e nós não dormirmos, o Camarada João Lourenço vai abrir a Campanha eleitoral aqui, em caça dos votos para os próximos pleitos que se avizinham”, garantiu adiantando para abertura de uma pré-campanha, mesmo em tempo de Covid-19.

as manifestações politicas no País, estão proibidas, desde o inicio do Estado de emergência a 27 de março e não permite-se um aglomerado de mais de 150 pessoas.

 

PUB