Activista Nito Alves anuncia Candidatura para Autarca de Viana

O Jovem Revolucionário Manuel Chivonde Baptista Nito Alves anunciou ao Repórter Angola, a sua pretensão de querer "Candidatar-se as eleições autárquicas" caso aconteçam.

Jonas Pensador

Repórter Angola- Exclusive

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Em exclusivo ao repórter Angola,  o Jovem Nito Alves, disse vai se candidatar as eleições autárquicas para disputar ao cadeirão máximo de “Autarca de Viana”, confiante e determinado, o Activista disse que  conta com apoio dos musseques.

“pretendo mudar o rumo de Viana, sendo um dos municípios mais rico de Luanda, no ponto de vista económico e turístico, e sendo o maior de da Capital”.

para Nito Alves, ” pretendo com meu projecto dar mais Água, Luz e empregar a Juventude do meu município e tirar-lhes na delinquência, construir mais escolas com prioridade para crianças fora do ensino,  postos de saúde e distribuir casas a preços acessíveis”.

Manuel Nito Alves, que integrou o grupo de 17 ativistas presos e condenados pela justiça angolana, por alegada preparação em acto de rebelião e atentado contra o Presidente José Eduardo dos Santos, diz que os 15+2 não receiam a repressão.

PUB