Real Madrid busca primeira vitória na prova

O Real Madrid procura alcançar a primeira vitória na "Champions" da Europa, quando receber hoje, às 21h00, no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Inter de Milão de Itália para a terceira jornada.

DR

Bola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Os merengues ocupam o quarto lugar da classificação do grupo B com um ponto, fruto do empate com os alemães do Monchengladback.
O técnico Zidedine Zidane deve revolucionar o ataque dos espanhóis para contrapor a boa defesa italiana. Vinícius Júnior. e Benzema estão com altos índices de falhanços. No meio campo, Toni Kroos e Luka Modric estão comprometidos com a distribuição das jogadas.  A derrota em casa diante de Shakhtar Donetsk é “um fantasma” a superar.

Em Kiev, o líder do grupo com quatro pontos,  Shakhtar, recebe às 18h55 o Monchengladback, o segundo da tabela. A luta pela liderança está em jogo.
No grupo D, o Atalanta acerta as contas com Liverpool às 21:00 em Bergamo. Os italianos, segundos classificados, defrontam os ingleses, líderes, com olhos no topo do grupo. Uma vitória em casa é meio caminho para encarar a segunda volta com melhor estratégia.

À mesma hora, para o mesmo grupo, o Ajax visita Midtjulland, no Arena Herning. A vitória dos holandeses só depende da realização dos jogos. Os anfitriões ainda não pontuaram em duas jornadas.
Os campeões em título da Europa, o Bayern de Munique, confirmam às 21h00, a supremacia na casa de Salzburg, o último da tabela. Os alemães lideram invictos o grupo A, seguido de Atlético de Madrid que vai a Moscovo defrontar o Lokomotiv.

Para o grupo C, o Manchester City recebe em casa, às 21h00, o Olympiacos da Grécia com uma dose de favoritismo. As duas vitórias espelham a forte competitividade da equipa de Pepe Guardiola.
No Estádio do Dragão, o FC Porto tem a possibilidade de aumentar a pontuação, quando defrontar o Olympique de Marseille. Os portugueses ocupam a segunda posição, enquanto os franceses estão na cauda da tabela sem pontos.
Francisco Carvalho

PUB