1º de Maio abre época na próxima semana

O plantel do Estrela Clube 1º de Maio dá início à preparação na próxima semana, na cidade de Benguela, visando a época 2020/2021, cuja abertura acontece a 15 de Agosto, com os jogos do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.

DR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

De acordo com o presidente do clube proletário, António Moisés “Tony”, em conversa, ontem, com o Jornal de Angola, as sessões de treinos vão ser orientadas pelos treinadores assistentes.

“Daremos o início das actividades ainda este mês, provavelmente na próxima segunda-feira, ou no final do mês”, disse.

O presidente do 1º de Maio informou que espera ver solucionada a providência cautelar na Câmara do Cível e Administrativo do Tribunal Supremo, em relação ao processo número 134/20.

O 1º de Maio diligenciou a providência cautelar após o Conselho Jurisdicional da FAF ter confirmado a decisão de anulação do recurso, emitida pelo Conselho de Disciplina (CD) da mesma instituição.

O CD puniu o conjunto proletário com desclassificação no Girabola´2019/2020, acrescida de suspensão de três meses e multa de três milhões de kwanzas, por ter averbado duas faltas de comparência na primeira volta da prova.

PUB